O frio começa a dar as caras na fronteira trinacional e a música aumenta a frevura pra amenizar. Nesta sexta (13), a partir das 21 horas o som fica por conta do Trio di Fuguera lá pelos lados da Casa Florir, na Vila Iolanda. For all, porque dançar é bom para a saúde! Dez reais é o valor da entrada.
A festa organizada pela Casa Florir, um prenúncio das festas juninas, vai ter regabofe e bebidas para amparar a moçada no relabuxo. Comida por conta da @obroto.experiencias e chopp da @cervejariawoman . A alegria e o aconchego ficam por conta da troca de experiências recíprocas de anfitriões e pessoas que comparecerem. Importante frisar de que a Casa já estará aberta às 19 horas.
A Casa Florir – é um espaço cultural, localizado na vila Yolanda, em Foz do Iguaçu, onde se pode compartilhar vivências criativas e terapêuticas. Desde o yoga até a agroecologia e a economia solidária. No intervalo disso, claro, muita música e espaço para a produção artística autoral. Empreendimento não governamental, idealizado por um de um coletivo de agentes culturais da cidade, tem em seu objetivo maior fomentar a criatividade, o equilíbrio das pessoas com a natureza. Por isso suas ações são sempre baseadas nos princípios da economia solidária. Acesse https://www.instagram.com/casa.florir/
.
Forró de Fuguera – O trio, composto por Alison, Ga Lobo e Pedro é o mais arretado da fronteira. Faz o melhor do forró pé de serra em Foz do Iguaçu. Altamente recomendado pra dançar agarradinho.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.