.
Entrada da aldeia Guarani Tekoha Ocoy, em São Miguel do Iguaçu. – Foto: Marcos Labanca
Durante todo o mês de abril, em comemoração à Semana dos Povos Indígenas, o ILAACH e o ILAESP, dois institutos da Universidade Federal da Integração Latino-Americana, organizam atividades em parceria com a Comissão de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (CAPPI), o Núcleo Interdisciplinar de Pesquisas e Práticas em Educação Intercultural (NIPPEI) e os coletivos de estudantes indígenas. .
Nesta programação está uma visita cultural à Aldeia Tekoha Ocoy, em São Miguel do Iguaçu, lar de 17 estudantes guaranis da UNILA, além da participação na Semana Cultural Indígena da Escola Estadual Teko Nemoingo.
Especialmente para estudantes da Unila estão sendo ofertadas 40 vagas, distribuídas por ordem de inscrição.
A atividade está marcada para o dia 12 de abril e conta com transporte para ida e volta, saindo da Unidade Jardim Universitário, às 12h20, com previsão de retorno às 18h.
Para participação na Semana Cultural Indígena há uma taxa de R$ 5, que é de responsabilidade do participante.
Por conta do pagamento desta taxa, a inscrição deve ser realizada presencialmente, no Jardim Universitário (sala C101 – NIPPEI). Em caso de dúvida, envie e-mail para nucleo.nippei@unila.edu.br.
IMPORTANTE:
A programação completa da Semana Cultural Indígena da Escola Estadual Teko Nemoingo Ocoy está disponível na página eletrônica da Escola. Clique AQUI. Nela também constam contatos para informações sobre agendamento de acesso ao evento. .
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.