Pesquisa fará um levantamento de espécies de abelhas no Parque Nacional do Iguaçu. Foto: Divulgação/Unila
Até o final de domingo (primeiro de outubro), segue aberta a oportunidade de inscrição para ser bolsista no projeto “NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos”, que desenvolve um inventário e estudo da diversidade de abelhas no Parque Nacional do Iguaçu. A vaga é para bolsista de Apoio Técnico II e o projeto é ligado à Unila, de Foz do Iguaçu, com verba da Fundação Araucária.
A bolsa, com duração de um ano, com valor mensal de R$ 2,5 mil mensais. Há a possibilidade de renovação para um novo período de 12 meses. As pessoas interessadas podem acessar o edital com todas as informações, AQUI.
Para participar do processo seletivo, estes são requisitos básicos: ter graduação em Ciências Biológicas ou área correlata, além de experiência comprovada em Entomologia, envolvendo inventário e estudo de diversidade de insetos.
Pessoas interessadas devem entrar em contato com o professor Fernando César Vieira Zanella através de e-mail para fernando.zanella@unila.edu.br, com o enunciado “Inscrição para Bolsista Técnico II, NAPI FA/UNILA, Levantamento de Abelhas”, além de cadastro com dados pessoais, documentos e contatos, descrição da experiência e Curriculum Lattes atualizado.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.