Formado por artistas com reconhecida trajetória na fronteira, projeto Afluentes fará apresentação a partir das 19h. Sebastian Pereyra, Marina Araldi e Maryanne Francescon, nomes conhecidos da música na região de fronteira, estão juntos para o projeto Afluentes, que abrirá a temporada de apresentações no Quixote Espaço Cultural, em Foz do Iguaçu. Com proposta formada por […]
Sebastian Pereyra, Marina Araldi e Maryanne Francescon, nomes conhecidos da música na região de fronteira, estão juntos para o projeto Afluentes, que abrirá a temporada de apresentações no Quixote Espaço Cultural, em Foz do Iguaçu.
Com proposta formada por “releituras de obras em forma de homenagem aos artistas compositores que contam sobre nossa gente, nossa terra e nossas águas”, o trio apresentará seu repertório a partir das 19h deste domingo (28).
Além da boa música, o espaço localizado na Rua Rio de Janeiro, n.º 877, no Maracanã, terá comidinhas e bebidas especialmente preparadas para a ocasião.
As entradas podem ser adquiridas pelo pix araldimarina@gmail.com, ao valor de R$ 15.
“Uma alegria e uma honra pra gente começar com músicos tão talentosos e queridos da casa!”, escreve a coordenação do Quixote. “Esperamos por vocês!”
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.