– Feira do Livro supera expectativa de público e vendas. Em dez dias, o evento literário promoveu lançamentos de livros e apresentações artísticas para a comunidade –
A 12ª Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu foi encerrada domingo, 6, superando as expectativas de público e venda de publicações. Durante dez dias, foram 35 lançamentos de livros e debates sobre as obras e 50 apresentações culturais gratuitas, abrangendo teatro, circo, contação de histórias, música e culturas populares. Este ano, a feira literária destacou os escritores e artistas iguaçuenses, com a programação voltada para os talentos da cidade. Nos 23 estandes instalados na feira, a população pôde adquirir livros comercializados a baixo custo e receber informações sobre cursos e atividades mantidas por universidades, escolas técnicas e entidades sociais. Um diferencial desta edição da Feira do Livro foi o grande número de turistas que visitaram o evento, realizado no Shopping Catuaí Palladium, espaço integrado ao corredor turístico da região trinacional.
Perci Lima: “Estamos muito satisfeitos por ter realizado a feira, nosso principal evento cultural. Com pouco dinheiro, fizemos uma programação que agradou ao público e trouxe resultados para livreiros e expositores” (Fotos: Adriana Cardoso)
Queiroz ressalta a integração entre público da cidade e turistas na Feira do Livro deste ano.
Carlos: “Resultado acima da expectativa”.
Kammer: “Primeira vez que venho à Feira do Livro. Aqui encontrei de tudo” (Adriana Cardoso)
(Fundação Cultural)
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.