O maestro Luis Szarán e a Orquestra Philomusica participarão do evento musical no Teatro Mangoré, na cidade paraguaia.
Ecos da Europa contará com a participação do Coro Ars Canendi e da Orquestra Philomusica, sob a batuta do maestro Luis Szarán – Foto: arquivo / Coro Ars
O Coro Ars Canendi Paraguai celebra seu décimo aniversário com um concerto especial intitulado “Ecos da Europa”. O evento ocorrerá na sexta-feira, 20 de junho, às 20h, no Teatro Mangoré, e promete uma noite memorável para os amantes da música clássica. O maestro Luis Szarán e a Orquestra Philomusica participarão da celebração, marcando um momento significativo para a cena cultural da região.
Nesta edição comemorativa, o Ars Canendi apresentará um repertório cuidadosamente selecionado que busca evocar a essência musical do continente europeu. Obras emblemáticas como ‘O Sole Mio’, ‘Va, pensiero’ e ‘Funiculì, Funiculà’, entre outras peças representativas do patrimônio musical europeu, serão interpretadas por uma formação coral e orquestral de alto nível. O retorno de Luis Szarán a Ciudad del Este, acompanhado pela Philomusica, representa um momento de grande relevância para a cultura local e da região trinacional.
O Coro Ars Canendi comemora 10 anos de existência com grande evento musical
Os ingressos para o concerto podem ser adquiridos em formato físico com os integrantes do coro ou digitalmente pela plataforma www.cheticket.com. O custo dos ingressos é de G. 100.000 (guaranis) até o dia 19 de junho. No dia do evento, o valor será de G. 150.000.
Para mais informações sobre o Coro Ars Canendi Paraguay e o concerto, acesse Instagram: @arscanendipy
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.