O filme será exibido em quatro locais diferentes, com entrada gratuita para o público em geral e debate ao final de cada sessão. O curta-metragem “Uma Câmera Ilegal”, com roteiro e direção de Felipe Novo, será mostrado em um circuito de lançamento, com quatro sessões de cine debate, gratuitas e abertas ao público em geral. […]
O curta-metragem “Uma Câmera Ilegal”, com roteiro e direção de Felipe Novo, será mostrado em um circuito de lançamento, com quatro sessões de cine debate, gratuitas e abertas ao público em geral. A primeira exibição será nesta quarta-feira (18), a partir das 15 horas, na sede do Centro da Juventude – CEJU Foz, no Jardim Naipi. Na quinta (19), haverá outras duas sessões. O circuito se encerra na sexta (20) com uma sessão especial, que exige pré-inscrição de presença (veja abaixo).
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.