Artista tem influências no mundo da MPB, samba e bossa nova. Leia em Guatá a letra de “Muamba” de autoria do artista que atua na fronteira trinacional. . . Com um repertório que mistura música popular brasileira, samba e um pouco de bossa nova, o cantor Felipe Diniz vem destacando-se na cena cultural de Foz do Iguaçu. […]
.
Com um repertório que mistura música popular brasileira, samba e um pouco de bossa nova, o cantor Felipe Diniz vem destacando-se na cena cultural de Foz do Iguaçu. Se você curte o som de Caetano Veloso e Rodrigo Amarante, provavelmente também vá aprovar a performance de Diniz, que neste ano está completando duas décadas de palco. .
“Eventualmente acontece de apresentar somente as minhas canções, entretanto costumo mesclar as coisas que gosto de escutar e me inspiram com as que escrevo”, conta o artista, que em seu novo projeto extrapola os limites musicais. “Tenho tratado de política com humor, mas também sobre amor, comportamento e questões mais próximas à realidade da fronteira, como é o caso de muamba.”
Ficou curioso para conhecer o trabalho do artista? Neste fim de semana, serão duas oportunidades para prestigiar o seu trabalho. Na sexta-feira (19), às 19h, ele fará uma apresentação de voz e violão na Casa Ocho (Rua Maracá, n.º 8 – Campos do Iguaçu), com entrada gratuita. Já no sábado (20), às 20h, participará do Festival Autoral QG do Quixote (Rua Rio de Janeiro, n.º 877 – Vila Maracanã). A entrada custará R$ 5. .
Serão duas apresentações neste fim de semana. Imagem: Divulgação
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.