Unioeste é a formadora na região; em ambiente digital, vagas são para pessoas a partir de 16 anos. . . O programa Paraná Empreende Mais abriu 500 vagas na segunda turma do curso de qualificação de empreendedores. Para participar da formação é preciso ter idade a partir de 16 anos e morar em uma das […]
.
O programa Paraná Empreende Mais abriu 500 vagas na segunda turma do curso de qualificação de empreendedores. Para participar da formação é preciso ter idade a partir de 16 anos e morar em uma das cidades do estado.
As atividades são desenvolvidas em ambiente digital. Na região, a qualificação é conduzida pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), prevista para ocorrer entre os meses de julho e setembro. As inscrições vão até 20 de julho.
As aulas, segundo a universidade pública, serão às segundas e quintas-feiras, das 19h30 às 21h. Já as mentorias do programa, que são as orientações e diálogos entre docentes e participantes, acontecerão toda quarta-feira, no horário das 21h às 22h.
O objetivo do Paraná Empreende Mais é “ensinar, capacitar e orientar o maior número possível de empresários, gestores de micro, pequenos e médios empreendimentos”, informa a Unioeste. Os temas vão da gestão financeira ao marketing, passando por estratégias frente a concorrências do mercado.
Acesse o link para inscrever-se: https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/pem.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.