“Crias da fronteira”, Uhuru Selector, João Ritchie e Smoke estreiam a programação semanal intimista, nesta quinta-feira, 23, na galeria de artes do Zep, com entrada gratuita. DJs da cena musical de Foz do Iguaçu e da fronteira abrem nesta quinta-feira, 23, a partir as 19h, a temporada “Bagulho bom”, dedicada à música alternativa, black e […]
DJs da cena musical de Foz do Iguaçu e da fronteira abrem nesta quinta-feira, 23, a partir as 19h, a temporada “Bagulho bom”, dedicada à música alternativa, black e hip-hop. Serão encontros semanais, na galeria de artes do Zep, na Avenida das Cataratas.
A entrada é gratuita. Para a estreia, comandam os toca-discos as “crias da fronteira” Uhuru Selector, João Ritchie e Smoke. A ideia é reunir diversidade de gêneros aliada a uma proposta intimista, ou seja, aproximar música, DJ e público.
O “Bagulho bom”, juntamente com o espaço galeria, pretende fomentar encontros do público alternativo em Foz do Iguaçu, para bate-papo, lazer e boa música. O bar irá manter preços de happy hour durante o evento, com uma marca de cerveja 600ml ou caipirinha a R$ 9,99.
O espaço do Zep foi ampliado recentemente, integrando desde o salão e palco interno, o Zeppelin Avenue, com o bar que fica de frente para a Avenida das Cataratas. Esse ambiente contempla a galeria de artes e exposições.
Encontro de DJs | “Bagulho bom” Data: 23 de maio (quinta-feira), a partir das 19h Local: Avenida das Cataratas – Vila Yolanda
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.