A magia dos contos de fadas vai invadir o palco em uma história cheia de aventura, emoção e encanto. Resultado de oficinas desenvolvidas durante o ano, a apresentação é aberta ao público em geral a partir da doação de alimentos não perecíveis. A peça “O Mistério de Feiurinha” será apresentada pela grupo Infanto-Juvenil do Teatro […]
A peça “O Mistério de Feiurinha” será apresentada pela grupo Infanto-Juvenil do Teatro Barracão, em uma livre adaptação da obra de Pedro Bandeira, marcando o encerramento das atividades daquele coletivo, dirigido por Maria Carolina Rocha Virginio. A apresentação ocorrerá no dia 14 de dezembro, às 19h30, e a entrada será trocada por um quilo de alimento não perecível.
A peça narra a história de Feiurinha, uma princesa desaparecida, sequestrada por bruxas cruéis e perversas. As princesas Cinderela, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve unem-se em busca de um escritor para resgatar sua história.
Participam da peça: Iris Camargo,Gabriel Furtuoso, Vida Ramirez, Anabelle Maciel, Pedro Gosh, Frederico Warken, Isadora Pozzebom, Giovana Coelho, Gabriely Tavares, Flora Apablaza, Gabriela Ferreira e Thiago Kruger. Direção geral: Maria Virgínio.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.