Na programação, apresentações de música, dança e teatro. Oficinas e aulas variadas, num sistema de compartilhamento de saberes. Rodas de conversa sobre temas atuais, incluindo os impactos da greve e a suspensão do calendário para os estudantes. A Feirinha Ecológica também funcionará, com produtos frescos e sustentáveis, durante a tarde do dia 12.
Iniciativas solidárias também estão previstas no Viradão. A “Olla Comunitária” (Panela Comunitária), experiência que os unileiros tem em produzir e compartilhar alimentos terá vez em refeições durante o período do evento. Um mutirão, com mãos na terra, em benefício de uma horta e práticas de Yoga e Tai Chi complementam a lista de atividades.
Feirinha Agroecológica também compõem a programação do Viradão Grito Muda – Foto: divulgação
A coordenação do Viradão Cultural está convidando a artistas e coletivos culturais da cidade para que somem neste esforço. A programação está aberta para a participação de todas as pessoas interessadas em enriquecer o evento. O sucesso da empreitada tem relação direta com a adesão de quem produz arte e cultura na cidade.
Envie sua proposta (máximo de 300 palavras) para feirinhaagroecologicadaunila@gmail.com até o dia 11 de junho.
Preencha também o formulário: https://forms.gle/ELUU8deFNHaxiCZw6
Para mais informações, entre em contato: feirinhaagroecologicaunila@gmail.com .
Siga nas redes sociais: @feirinhaunila e @delaunila .
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.