– Uma crônica de Fiama Heloisa – “A representatividade mudou a minha vida, me aproximou dos meus semelhantes, me fez descobrir a minha beleza e entender porque ela causa tanto estranhamento” Era uma quarta-feira comum, cheguei no serviço por volta das 8h. Repórter de TV há quase um ano, fiz o que era de […]
– Uma crônica de Fiama Heloisa –
“A representatividade mudou a minha vida, me aproximou dos meus semelhantes, me fez descobrir a minha beleza e entender porque ela causa tanto estranhamento” Era uma quarta-feira comum, cheguei no serviço por volta das 8h. Repórter de TV há quase um ano, fiz o que era de praxe: verifiquei o quadro de pautas para confirmar as atividades do dia. Às 8h30 tinha uma pauta para cobrir. O assunto muito me interessava – lançamento de um documentário sobre a transição capilar de mulheres de cabelos crespos e cacheados, porém aquela pauta me caiu no colo por acaso. Inicialmente, não era para eu ir lá, mas a vida tem umas coisas surpreendentes. E lá fui eu gravar.
Fiama Heloisa é formada pela Universidade Estadual de Londrina. Publica no blog Coletivo Juremah
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.