Cartaz de divulgação do evento
Foto/legenda: evento reunirá cerca de 700 praticantes, em especial, alunos de dez escolas municipais que integram o projeto Foz Fazendo Arte
O Mercado Público Barrageiro será sede nos dias 1 e 2 de agosto do Festival Pedagógico da Arte Capoeira, que reunirá cerca de 700 praticantes, em especial, alunos de dez escolas municipais que integram o projeto Foz Fazendo Arte. A organização é da Associação Marbin e Abadá Capoeira.
Na sexta-feira (1), às 19 horas, o Mercado Público Barrageiro, recebe os alunos para um curso especial ministrado pelo renomado Mestre Morcego, do Rio de Janeiro. No sábado (2), às 16 horas, será realizada a graduação dos alunos que integram o projeto. O evento terá seu ápice, com um grande “aulão” no domingo (3), a partir das 10 horas, na Avenida Paraná com os alunos graduados. O acesso ao público é totalmente gratuito em todas as atividades.
Tendo à frente da organização os professores arte educadores Marcão e Max, sob a supervisão do Periquito Verde e a coordenação do Mestre Morcego e do Mestrando Bode, o Festival Pedagógico da Arte Capoeira conta com o apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu e do Mercado Público Barrageiro, além de várias empresas privadas iguaçuenses.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.