Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

FilarmoRock II

Na fronteira, segunda edição do evento que reúne música de orquestra e rock. O brasileiro Ariel Coelho, preparador vocal especializado em rock, realizará workshop durante a programação, em Ciudad del Este.

Com o tema Rock Your World, o FilarmoRock acontece em novembro
(Foto: Divulgação)

Evento que reúne formação, música de orquestra, bandas de rock, coros e solistas, o FilarmoRock II acontecerá no dia 9 de novembro, a partir das 20h, no Hotel Bisinnii, no Paraná Country Club, em Hernandarias (Paraguai). Os ingressos para a segunda edição do encontro já podem ser adquiridos.

Convidado especial, o brasileiro Ariel Coelho também fará master class dentro da programação do FilarmoRock. Coelho é treinador vocal especializado em rock, considerado um dos maiores instrutores vocais desse estilo de música na América do Sul.

O workshop será dirigido a professores de canto e/ou técnica vocal, fonoaudiólogos, estudantes de música, cantores dos mais variados estilos, atores-cantores e interessados em voz profissional cantada de um modo geral.

O curso com o músico brasileiro será no dia 8 de novembro (sexta-feira), a partir das 18h, na Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este. O local fica na Rua Florentín Oviedo, no bairro de Boquerón.

Cantor profissional há três décadas, Ariel Coelho também é professor de pesquisa em canto vocal desde os anos 1990, atuando como cientista vocal e professor em conferências nacionais e internacionais sobre voz cantada. Multi-instrumentista, é professor de canto e técnica vocal há 23 anos.

.
Conteúdos

A master class Ariel Coelho abordará conteúdo como relações entre estética vocal e técnica vocal; pesquisa moderna em voz profissional e seus impactos no processo de educação vocal; semelhanças e diferenças entre os ajustes fisiológicos da música popular e do canto acadêmico; o fenômeno do cruzamento técnico-vocal e do canto contemporâneo, entre outros.

Confira o convite de Ariel Coelho:

https://www.facebook.com/watch/?t=10&v=2365546943707027

A formação custa R$ 163 (250 mil guaranis) em lojas em shoppings de Ciudad del Este e na Escola de Música Breaktoven (Avenida Rogelio Benitez, 565, Boquerón). O telefone da escola é +595 973-590906.

.
Festival

Com o tema Rock Your World, o FilarmoRock pretende ser uma referência da atividade artística e cultural em nível regional e nacional no Paraguai. Os ingressos iniciais custam R$ 60 (80 mil guaranis) e podem ser adquiridos pelo site www.ticketea.com.py e em sua rede local.

____________________________
H2Foz / Paulo Bogler com assessorias