. . As fotografias aqui reunidas são frutos da oficina de iniciação à linguagem fotográfica, oferecida de forma gratuita a jovens iguaçuenses pelo Centro da Juventude – CEJU, em parceria com o Programa Foz Fazendo Arte, do governo municipal. . A exposição “Gêneros” reúne trabalhos em quatro ramificações da expressão fotográfica: retrato, autorretrato, poesia visual […]
.
. As fotografias aqui reunidas são frutos da oficina de iniciação à linguagem fotográfica, oferecida de forma gratuita a jovens iguaçuenses pelo Centro da Juventude – CEJU, em parceria com o Programa Foz Fazendo Arte, do governo municipal. . A exposição “Gêneros” reúne trabalhos em quatro ramificações da expressão fotográfica: retrato, autorretrato, poesia visual e paisagem noturna. São trabalhos finais de conceitos aprendidos durante o desenvolvimento da oficina, que é ministrada pela fotógrafa e arte educadora Áurea Cunha.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.