– Entidades não governamentais de Foz do Iguaçu promovem encontro preparatório para o Fórum Social da Tríplice Fronteira. Inscrições abertas – Espaço de debate, articulação e luta em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas, o Pré-Fórum Social e Popular da Tríplice Fronteira – Foz do Iguaçu – será realizado no dia 2 […]
Espaço de debate, articulação e luta em defesa da democracia, dos direitos sociais e trabalhistas, o Pré-Fórum Social e Popular da Tríplice Fronteira – Foz do Iguaçu – será realizado no dia 2 de dezembro, sábado, no campus iguaçuense da Unioeste. O encontro é voltado a militantes, ativistas e integrantes de movimentos sociais, populares, estudantis, de sindicatos de trabalhadores, de comunidades, de coletivos antimperialistas e demais pessoas interessadas na temática. O Pré-Fórum de Foz do Iguaçu é preparatório para o 4° Fórum Social e Popular da Tríplice Fronteira, em Puerto Iguazú (Argentina), em 2018, que reunirá os movimentos sociais dos três países da fronteira. INSCREVA-SE, clicando aqui!
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.