Romance escrito por Nilson Monteiro, autor paranaense, será lançado no dia 16 de maio. Enquanto a data não chega, o livro pode ser adquirido através da rede de computadores. . . O jornalista e escritor Nilson Monteiro, antes mesmo do lançamento de seu romance Lasca de Costela, no próximo dia 16, em Curitiba, o colocou […]
.
Monteiro: “Estou louco para ver o livro nas mãos dos leitores e receber o retorno da leitura” – Foto: divulgação
. O jornalista e escritor Nilson Monteiro, antes mesmo do lançamento de seu romance Lasca de Costela, no próximo dia 16, em Curitiba, o colocou à venda via internet. “Estou fora de jogo, com duas fraturas na perna e sem poder me locomover, mas estou louco para ver o livro nas mãos dos leitores e receber o retorno da leitura”, diz o autor. .
SERVIÇO Lasca de Costela
Para comprar no pré-lançamento: Valor – R$ 60,00 (mais o frete) – Pagamento pelo PIX: 41992112113
Envie o comprovante do pix e endereço completo por esse número de whats: (41) 992112113
O Autor . Nilson Monteiro é “pé vermelho” londrinense por adoção. Nascido em Presidente Bernardes (SP), morou em várias cidades e trabalhou em inúmeros veículos de comunicação tanto estaduais como nacionais. Atualmente, vive em Curitiba. É membro da Academia Paranaense de Letras. . O autor de “Lasca de Costela” escreveu outros 15 livros, entre os quais Mugido de Trem (romance, 2013), Simples (1994, poemas), Nem tão simples (poemas, 2020), Curitiba vista por um pé vermelho (1992), Pequena Casa de Jornal (2001)e As cidades e seus cúmplices (2018), todos de crônicas, além de Livro Aberto (2018, história da Biblioteca Pública do Paraná). . Leia também: Textos de Nilson Monteiro, publicados na Guatá, aqui.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.