UNILA promove Clube de Leitura de autoras latino-americanas e africanas. Será realizado neste sábado (19) o primeiro encontro do Clube de Leitura da Tríplice Fronteira “Leiamos Mulheres”. A atividade será às 15h no Soy loco por ti (Rua Eng. Rebouças, 847). O Clube será um espaço de encontro para leitura de autoras latino-americanas e africanas. […]
Será realizado neste sábado (19) o primeiro encontro do Clube de Leitura da Tríplice Fronteira “Leiamos Mulheres”. A atividade será às 15h no Soy loco por ti (Rua Eng. Rebouças, 847). O Clube será um espaço de encontro para leitura de autoras latino-americanas e africanas. No primeiro encontro, será realizada a leitura de trechos da obra Olhos d’Água, de Conceição Evaristo. Para acessar o texto, clique aqui.O evento é organizado pelas professoras Valdilena Rammé e Laura Ferreira, com o apoio do Comitê Executivo de Equidade de Gênero da UNILA.Clube de Leitura da Tríplice Fronteira “Leiamos Mulheres” Data: 19 de outubro (sábado) Horário: 15h Local: Soy loco por ti (Rua Engenheiro Rebouças, 847, centro – Foz)
______________________Assessoria Unila
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.