– Sesc Foz abre exposições visuais onde o foco das autoras está direcionado às mulheres – Nesta segunda-feira (15) o Sesc Foz do Iguaçu realiza a abertura de duas exposições: MULHERES NATURAIS, da ilustradora Luiza Albertini, e ESTRELA DE HOJE, LUZ DO AMANHÃ, da fotógrafa Fabiana Copetti. “Mulheres Naturais” foi organizada sob a […]
Nesta segunda-feira (15) o Sesc Foz do Iguaçu realiza a abertura de duas exposições: MULHERES NATURAIS, da ilustradora Luiza Albertini, e ESTRELA DE HOJE, LUZ DO AMANHÃ, da fotógrafa Fabiana Copetti. “Mulheres Naturais” foi organizada sob a curadoria de Isabel Schmidt, estudante de Letras- Artes e Mediação Cultural, da Unila. Reúne ilustrações criadas por Luiza Albertini, aproximando imagens de mulheres com componentes da flora. Foi um desafio de 30 dias, 30 mulheres e a relação com a natureza. Já “Estrelas de Hoje, Luz do Amanhã, são fotografias intimistas de mulheres gestantes em cenários diferenciados, produzidas por Fabiana Copetti. A programação de abertura prevê uma conversa do público com as artistas, mediada por Simone Abreu, professora da Unila e especialista em artes. Também haverá a participação especial do músico iguaçuense Sérgio Copetti (cantor e violonista). A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.