A moradora da unidade de conservação ficou à vontade nesta terça-feira, 31; registro foi feito por copiloto de embarcação turística. . Neste friozinho, nada melhor que tomar um banho de sol. Foi o que fez a onça-pintada Indira, moradora do Parque Nacional do Iguaçu, que passeou bem à vontade pela unidade de conservação, nesta terça-feira, […]
Registro foi feito por Alan Fernando, com o celular. Ele é copiloto no Macuco Safari.
.
Neste friozinho, nada melhor que tomar um banho de sol. Foi o que fez a onça-pintada Indira, moradora do Parque Nacional do Iguaçu, que passeou bem à vontade pela unidade de conservação, nesta terça-feira, 31.
A fotografia foi registrada à margem do Rio Iguaçu, no lado brasileiro, dois quilômetros depois de saída do barco da estação do Macuco Safari. Quem captou a imagem foi Alan Fernando, copiloto de embarcação do Macuco Safari.
As constantes aparições de onças reforçam a qualidade ambiental e o equilíbrio do ecossistema do Parque Nacional do Iguaçu. O felino é uma espécie-chave para a manutenção da biodiversidade e está no topo da cadeia alimentar, considerada o maior carnívoro das Américas. No parque, o turismo sustentável é um aliado da conservação.
WhatsApp: +55 45 9137-3444 (wa.me/554591373444) Instagram: instagram.com/cataratasdoiguacu/ Facebook: facebook.com/cataratasdoiguacu Twitter: twitter.com/CataratasBrasil Telegram: t.me/cataratasdoiguacu
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.