O Cineclube Oficina Cladestina oferece ao público sua 52° Sessão, desde a criação. Desta vez, o debate será online, nesta quinta (30), às 19h. O filme escolhido para o debate da noite é “O Último Homem Negro em São Francisco”, de 2019. Produção estadunidense, com duas horas de duração, este drama tem a direção de […]
O filme escolhido para o debate da noite é “O Último Homem Negro em São Francisco”, de 2019. Produção estadunidense, com duas horas de duração, este drama tem a direção de Joe Talbot. A programação será disponibilizada em um link especial.
A programação da noite, no entanto, começa às 18h40, com uma live na página oficial do Cineclube, na sequência a exibição do filme. Após a sessão, a live será novamente aberta para debate sobre sequências apresentadas do filme.
Para participar, acesse a página do Cineclube, aqui.
Sinopse
Cansado de ser passado para trás e ignorado, Jimmie (Jimmie Fails) tem o sonho de recuperar a modesta casa vitoriana que seu avô construiu em São Francisco. Acompanhado por seu melhor amigo, ele inicia uma jornada para que consiga conquistar o que é seu de direito dentro de uma cidade que parece ter esquecido qualquer senso de empatia.
Seguindo a tradição, a qual as sessões presenciais do Cineclube Oficina Clandestina são grátis, esta em que você poderá participar desde sua casa também será aberta e gratuita.
Veja o trailer legendado:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=O8LEw8l5i64&feature=emb_logo
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.