. Entre os dia 31 de outubro e dois de dezembro, uma série audiovisual será gravada na região trinacional. As informações sobre a natureza do trabalho são pequenas. O que já é público: o produto final será exibido em uma plataforma streaming por assinatura. No entanto, o trabalho já começou pela seleção de pessoas que façam papel de figuração na série.
A estudante universitária Bia Tapuia, assistente de produção, é quem está encarregada de divulgar detalhes sobre o oportunidade e inscrições. Ela explica em nota pelas redes sociais de que o cachê a cada jornada de participação será de R$ 120,00 . As gravações diárias poderão ter duração de até doze horas, e que, neste caso, a produção das filmagens se encarregará por refeições durante o longo do dia. Por fim, o trabalho de filmagem seguirá todos os protocolos de segurança contra o COVID-19.
Para se candidatar, a pessoa interessada deve ter de 18 anos até 70 anos, e residir em Foz do Iguaçu ou região trinacional. Não há a exigência de formação como ator, pede-se no entanto disponibilidade e comprometimento. O interessado deve atentar para esses requisitos e acessar o formulário de inscrição. Clique, aqui . Dúvidas podem ser sanadas pelo whatsapp: 45991326717.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.