Parque das Aves, centro de resgate, abrigo e conservação de aves da Mata Atlântica, completa 30 anos de atuação em 2024. – Foto: arquivo H2Foz
“No início de janeiro de 2024, tivemos nossa primeira experiência de contratação de pessoas com 60 anos ou mais, completando todas as vagas em um curto espaço de tempo. Agora surge uma nova oportunidade para as pessoas que gostariam de ingressar em nosso quadro de colaboradores, e convidamos aos interessados que se encaixam nos requisitos para participar do nosso processo seletivo” afirma Dayane Sales, gerente de Recursos Humanos do Parque das Aves.
O contrato de trabalho é na modalidade intermitente e a jornada é sob escala de revezamento. Entre as principais funções de quem for contratado está a realização de mediações educativas nos viveiros de imersão e outras áreas, ajudando a enriquecer a experiência dos visitantes, além de dar informações relevantes sobre os animais e os projetos de conservação dos quais o Parque das Aves participa.
“A inclusão de profissionais com 60 anos ou mais em nossa equipe reforça nosso compromisso com a educação para conservação inclusiva e acessível. Estamos entusiasmados para ver o impacto positivo que essa pessoa terá no enriquecimento da experiência dos nossos visitantes, assim como os outros profissionais já atuantes estão causando aqui no Parque das Aves”, comenta Dayane.
Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores do Parque das Aves podem se beneficiar de uma série de vantagens, como vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, além de café da manhã e almoço no local. Estes benefícios são parte do compromisso da instituição em oferecer um ambiente de trabalho integrador a todos os seus colaboradores.
“Encorajamos todos que atendam aos requisitos e tenham paixão pela natureza e gostem de bem-receber os visitantes da cidade a se candidatarem, sendo uma chance de fazer a diferença na conservação das espécies ameaçadas da Mata Atlântica, o bioma que é a nossa casa, e de impactar positivamente todos aqueles que nos visitam aqui no Parque das Aves”, comenta Roberta Manacero, gerente da Educação para Conservação do Parque das Aves.
O Parque das Aves, um centro de resgate, abrigo e conservação de aves da Mata Atlântica e o atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu depois das Cataratas, completa 30 anos de atuação em 2024. Como é uma instituição privada, os visitantes promovem a continuidade do trabalho do atrativo através da visita ao Parque, consumo nos restaurantes do Complexo Gastronômico e compras na Loja de souvenirs.
Para se candidatar basta clicar no link e cadastrar seu currículo. https://bit.ly/45aUUX7
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.