Atividades ocorrerão na praça San Martín, com barracas de gastronomia, artesanato e apresentações de artistas locais. . . De H2Foz / Por Guilherme Wojciechowski . De olho em movimentar a área central da cidade no período de férias escolares de julho, a prefeitura de Puerto Iguazú iniciará, na sexta-feira (14), uma série de atividades na […]
.
. De H2Foz / Por Guilherme Wojciechowski .
Leia também: Puerto Iguazú inaugura ” calçadão da Feirinha “. Veja fotos.
. De acordo com a Direção Municipal de Cultura, a ideia é proporcionar opções de lazer para os moradores da região e para os turistas que visitam o lado argentino da fronteira. A feira acontecerá sempre às sextas, sábados e domingos, com abertura das barracas às 17h e apresentações a partir das 18h. .
Cartaz de divulgação do evento
. Programação prevista:
14 de julho (sexta): dança árabe, Pablo Kobalsky e Trío Zoven. 15 de julho (sábado): serenata à padroeira de Puerto Iguazú, em frente à Catedral Virgen del Carmen. 16 de julho (domingo): atividades culturais e religiosas da festa da padroeira. 21 de julho (sexta): dança árabe, Grupo Santa María e Lucas Bal & Banda. 22 de julho (sábado): dança árabe e Trío Zoven. 23 de julho (domingo): dança folclórica, Diego Osuna e Grupo Ashpa Sumaj. 28 de julho (sexta): dança folclórica, Pablo Kobalsky, Fernando e Liga Nóis. 29 de julho (sábado): Ballet Patria al Hombro, Sol Hierro e Herencia Gaucha. 30 de julho (domingo): dança folclórica e Grupo Osunu, da cidade de Oberá.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.