Na programação de cine-debate promovido pelo curso de Ciência Política e Sociologia a participação de Aluízio Palmar, jornalista e escritor. Nesta quarta-feira (12), a partir das 17 horas, cine-debate no campus Integração da Unila, em Foz do Iguaçu, discute memória, resistência e Direitos Humanos. A realização do evento, gratuito e aberto ao público, é do […]
Nesta quarta-feira (12), a partir das 17 horas, cine-debate no campus Integração da Unila, em Foz do Iguaçu, discute memória, resistência e Direitos Humanos. A realização do evento, gratuito e aberto ao público, é do Curso de Ciência Política e Sociologia, que conta com o apoio de vários organismos ligado à universidade. No programa, sessão de “Ainda Estou Aqui”, que foi consagrado como Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, recentemente. Após a exibição, roda de conversa com o jornalista Aluízio Palmar @aluiziopalmar64, preso político durante a ditadura militar.
O evento faz parte das comemorações do Centenário da Coluna Prestes em Foz do Iguaçu, organizadas pelo Curso de Ciência Política e Sociologia da UNILA.
Quarta-feira, 12 de março, a partir das 17h No Campus Integração da Unila (Av. Tancredo Neves, 6731, Foz do Iguaçu)
Realização: Curso de Ciência Política e Sociologia Apoio: CELAPS, DOSE LETAL e MEMÓRIA, RESISTÊNCIA E VERDADE
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.