. Nesta sexta, 10 de dezembro, a partir das 17h, o Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu – CDHMP, comemora os 73 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos com um sarau em sua sede, na Vila A. Na programação, encontros e reencontros, boa música, declamações de poemas e poesias, petiscos deliciosos e chope geladíssimo.
Tudo organizado sempre com a atenção redobrada aos protocolos sanitários, na prevenção ao contágio de covid-19. Para tanto, os organizadores pedem que as pessoas colaborem usando máscara e álcool gel para as mãos.
A música vai ficar por conta da talentosíssima cantora Marina Araldi, acompanhada pelo músico argentino Sebastian Pereira e o brasileiro Jaime André Pingo. Também marcará presença com suas brasilidades o músico baiano Spartaco Avelar e a banda Experience, liderada por Zé Luiz, conhecido ativista da cultura iguaçuense.
O evento também contará com uma barraca gastronômica e outra de exposição de produtos coloniais produzidos pelo MST. Acesso à materiais literários estará garantido por uma banca de leitura com revistas, livros e folhetos.
.
Serviço: Sarau do CDHMP 10 de dezembro de 2021, sexta-feira, a partir das 17h Na sede da entidade, situada na vila A
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.