Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

UEPG promove evento online para detalhar Bolsa Qualificação Cultural aos alunos inscritos

 Foto: Arquivo SECC

 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, uma live de boas-vindas aos alunos da Bolsa Qualificação Cultural. Serão explicados detalhes sobre como funciona o sistema de ensino a distância do curso, como serão as aulas, além de informações sobre os módulos e a metodologia aplicada.

A transmissão será pelo canal UEPG – Nutead do YouTube. É fundamental que os que tiveram inscrição homologada acompanhem a transmissão para entender melhor as próximas etapas. Os participantes do programa terão a oportunidade de acompanhar ao vivo a apresentação e as informações mais importantes a respeito das aulas do programa.

A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência Geral da Cultura, destaca o apoio e parceria do Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância da Universidade de Ponta Grossa (Nutead – UEPG), que está à frente da iniciativa.

O Programa Bolsa Qualificação Cultural, iniciativa da Secretaria da Comunicação e da Cultura, via Superintendência Geral da Cultura, recebeu um total de 13.121 inscrições de todo o Paraná entre 15 de setembro e 4 de outubro. Parceria com a UEPG, o programa prevê uma bolsa de R$ 3 mil a trabalhadores e trabalhadoras da Cultura com recursos da Lei Aldir Blanc, em três parcelas de R$ 1 mil.

Serviço

Data: terça-feira, 19 de outubro
Horário: a partir das 19 horas
Canal UEPG – Nutead do YouTube

Link do canal – www.youtube.com/watch?v=CCJZAq6oBXc

AEN