Idealizado por mulheres empreendedoras, profissionais autônomas, artistas, artesãs e agentes culturais da Fronteira Trinacional, este evento celebra e reflete sobre o mês de março, dedicado ao Dia Internacional da Mulher. Desta vez, a atividade está marcada para o dia 9 de março, no espaço “A Casa”.
Entre as atrações: Nordeste Futurista (Luana Flores), Baque Mulher, Sueli Crespa, Beatriz Pichi Malen (Argentina) e Las Hijas de la Alquimia e Verde Chaco (Paraguai).
Além da programação de palco, muitas exposições, rodas de conversa e uma feira de artesanato e gastronomia. Para participar da feira, as inscrições pode ser feitas até o dia 25. Informações pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0M7EmKXFx3BGPCnX3AiO7riiPtjYCTh5he7owrocGvoqk6g/viewform
O evento promove um espaço de união, troca e reflexão, onde possamos elevar a valorização, o reconhecimento e a política de cuidado das mulheres. Queremos promover serviços, fortalecer o papel feminino na sociedade e incentivar o empoderamento, protagonismo e autonomia sobre nossas próprias vidas.
Mulheres do Fim do Mundo é um evento inclusivo, aberto a todas as identidades de gênero, raças, etnias e orientações sexuais. Junte-se a nós nesta jornada de conexão e fortalecimento!
“Esta Iniciativa cultural é realizada pela sociedade civil e recebeu recursos do Fundo Municipal de Incentivo Cultural por meio de Edital de Concurso n° 02/2022 de Seleção de Projetos de Produção e Difusão Cultural realizado pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu”.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.