– Entidades promovem Semana de direito à identidade de gênero – A Associação das Travestis e Transexuais de Foz do Iguaçu Casa de Malhú, o Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu (CDHMP), o Conselho Regional de Psicologia de Foz do Iguaçu e representantes do Patronato de Foz do […]
– Entidades promovem Semana de direito à identidade de gênero –
A Associação das Travestis e Transexuais de Foz do Iguaçu Casa de Malhú, o Centro de Direitos Humanos e Memória Popular de Foz do Iguaçu (CDHMP), o Conselho Regional de Psicologia de Foz do Iguaçu e representantes do Patronato de Foz do Iguaçu promovem a Semana da Visibilidade Trans, Travestis e Transexuais, de 25 28 e janeiro. O objetivo é chamar a atenção e sensibilizar a população ao respeito e ao direito à identidade de gênero. Confira a programação: – 25/01, às 20h: Janeiro Branco e Janeiro Lilás, para Integrantes da Casa de Malhú (rua Jorge Sanwais, 751, Centro) – 26/01, às 20h: Roda de Debate: Direitos Humanos e Políticas Públicas para Travestis e Transexuais (sede do CDHMP, na Vila A). A mesa será composta pelas ativistas trans, Samyra Padilha e Antonella Gessi, e o professor universitário Gerson Meneses.
Assessoria APP
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.