Turistas dos dois países discutem qual lado é mais bonito em uma das peças produzidas para a campanha Vote Cataratas
.
Há exatos 11 anos, no dia 11 do mês 11 de 2011, a fundação suíça New Seven Wonders anunciou os vencedores do concurso internacional para a escolha das sete maravilhas naturais do planeta. A inclusão das Cataratas do Iguaçu foi celebrada por brasileiros e argentinos com muita festa em Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú.
Para chegar à conquista, uma intensa campanha de mídia foi veiculada na internet e nos canais de televisão do Brasil e da Argentina. Do lado de cá, as peças foram elaboradas pela Vision Art Produções, de Foz do Iguaçu, com o patrocínio de Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu e gestão integrada do turismo.
O convite era simples: se todo brasileiro e argentino votasse, as Cataratas ganhariam de goleada. “Vai ser um chuá!”, dizia um dos jingles da campanha Vote Cataratas. Relembre: .
. Celebridades como o jogador Lionel Messi pediram voto para as Cataratas. . . Do H2Foz
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.