No próximo sábado, dia 27 de setembro, a partir das 16h, acontece a 9ª edição do Sarau Primavera nos Dentes, no endereço Avenida Maceió, nº 2331 – Jardim Ype, em Foz do Iguaçu. O evento é gratuito e aberto à comunidade iguaçuense. Nesta edição, inspirada pelo símbolo do pássaro Bem-te-vi, que representa esperança, e novos começos, o Sarau reafirma seu compromisso em ser um espaço de encontros, partilhas e celebração da cultura popular, da arte autoral e da diversidade da nossa fronteira.
● Oficina de Tintas Naturais – com o bioconstrutor Matheus Anastácio ● Painel Artístico com Tintas de Terra – com a artista visual Cleise Vidal, pintando ao vivo a imagem do bem-te-vi ● Trio Forró de Fogueira – Forró
Criado em 2021 pelo Coletivo Mangará, o Sarau já se consolidou como um dos principais espaços multiculturais da cidade, reunindo música, poesia, circo, artes visuais, gastronomia e feira de artesanato em um ambiente democrático, familiar e festivo. Em oito edições, já reuniu dezenas de artistas e milhares de pessoas, fortalecendo a economia criativa e a identidade cultural da região.
Nesta edição de forma independente, fruto da união, dedicação e parceria entre artistas, produtores e apoiadores que acreditam no fazer cultural. Cada detalhe é construído de forma coletiva e colaborativa, reafirmando o caráter comunitário do Sarau.
Toda a programação pode ser conferida através do link: https://www.instagram.com/coletivo.mangara/
Este evento conta com o apoio de parceiros da nossa cidade: Casa Florir, Mutare Marketing e Comunicação, Parque das Aves, Tekoá Compostagem, Anastácio Projetos, Soma Arquitetura, FZ Fit Academia, Eden Beer.
Serviço: 9ª edição do Sarau Primavera nos Dentes Data: 27/09/2025 (sábado) Horário: a partir das 16h Local: Av. Maceió – nº 2331 Jardim Ypê – Foz do Iguaçu Entrada gratuita
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.