A torcida organizada Gaviões da Fiel seguiu os passos da direção do Corinthians e informou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8) que disponibiliza a sua sede para o governo de São Paulo usar como centro de vacinação contra o novo coronavírus. A expectativa, conforme afirmações da gestão paulista, é de que a campanha de imunização em São Paulo comece no dia 25 de janeiro.
“Desse modo, os Gaviões da Fiel vem a público oferecer a nossa sede, localizada na rua Cristina Tomás, 183, no bairro Bom Retiro, para ser um local de imunização. Ademais, a sede estará à disposição para qualquer atividade relacionada ao combate da pandemia. Assim, caso o governo de São Paulo julgue necessário a utilização do nosso espaço para o bem da população, ficaremos felizes em colaborar”, diz a publicação feita no Instagram e que marca a conta da prefeitura municipal e do governo do estado.
Quadra da Gaviões está disponível para a vacinação na capital paulista. Maior torcida organizada do Timão seguiu os passos da direção do Corinthians, que também ofereceu o estádio para ser usado como centro de imunização (Foto: divulgação)
Time do Povo – O Corinthians já havia anunciado, por meio de seu presidente Duílio Monteiro Alves, que a Neo Química Arena ficaria à disposição dos órgãos de saúde de São Paulo para o processo de imunização.
“Bom dia, Fiel! Gostaria de informar que, tão logo a vacinação seja autorizada, o Sport Club Corinthians Paulista colocará a Neo Química Arena à disposição dos órgãos de Saúde para que seja um ponto de imunização em massa da Zona Leste de SP”, anunciou o presidente do clube, em sua conta no Twitter.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.