Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on print
Print

Inscrições para os exames da EJA do ensino médio vão até o dia 20 de maio

Prazo vai até o dia 20 de maio. As provas serão aplicadas de 22 de junho a 4 de julho na escola onde o candidato tiver realizado a inscrição. Os exames serão em formato online.

.
A Secretaria estadual da Educação e do Esporte informa que estão abertas a partir desta segunda-feira (09) e até o dia 20 de maio as inscrições para os exames estaduais da Educação de Jovens e Adultos – EJA, voltados à conclusão do ensino médio. Para se inscrever, os participantes devem ir presencialmente a uma das escolas que aplicarão o exame, levando RG ou outro documento pessoal com foto. Confira aqui a lista de escolas.

As provas serão aplicadas de 22 de junho a 4 de julho, na escola onde o candidato tiver realizado a inscrição. Os exames serão em formato online, feitos em computadores disponibilizados pela instituição de ensino. O candidato deve ter, no ato da inscrição, 18 anos completos.

Formam o conteúdo questões das disciplinas de língua portuguesa, língua estrangeira moderna (inglês), arte, educação física, matemática, geografia, história, filosofia, sociologia, biologia, física e química. Veja os conteúdos completos que serão abordados nas provas.

O cronograma completo e mais informações sobre os exames estão disponíveis no edital n.º 22/2022 – GS/SEED.

.

Por AEN