Ana Carbone, aquarelista; e Alexandre Chambel, cantor lírico, apresentam o projeto “Aquavox”.
.
Por Guilherme Wojciechowski – H2FOZ
Organizado pelo Grupo de Aquarelistas de Foz do Iguaçu, que reúne artistas da Terra das Cataratas, o evento – marcado para começar na tarde deste sábado (22) – fará a união de inspirações como as cores da natureza, emolduradas no oásis urbano do jardim, e a sonoridade das notas musicais, como explicam Ana e Alexandre, em entrevista ao H2FOZ:
O projeto Aquavox surgiu nos primeiros meses da pandemia do novo coronavírus, quando a aquarelista e o cantor aumentaram o tempo em espaços fechados. Enquanto Alexandre cantava, Ana pintava as partituras. Da experiência, que surgiu como uma brincadeira, nasceram lives nas redes sociais e convites para mostrar o trabalho ao vivo.
Sobre o encontro em Foz do Iguaçu, Ana conta que “será um trabalho voltado ao bem-estar e à aquarela, com o uso de técnicas para pintar e controlar as emoções, o estresse, a ansiedade”. No domingo, Alexandre encerrará as atividades cantando.
O Jardim da Oma abre ao público de quinta a domingo (incluindo feriados), das 14h às 19h, com ingressos na portaria da Rua Edmundo de Barros, em frente ao supermercado Ítalo. O WhatsApp para reservas e outras informações é o 45 99102-5766. Já o Grupo de Aquarelistas de Foz do Iguaçu pode ser contatado no Instagram, no perfil aquarelices.foz.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.