– Unila realiza programação para marcar o Dia Nacional de Luta Para marcar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial (18 de maio), o Grupo de Trabalho em Saúde Mental da PRAE está programando a exibição de dois filmes, seguida de discussão, como parte da “Semana de Luta Antimanicomial, Saúde Mental e Universidade: Uso de drogas […]
– Unila realiza programação para marcar o Dia Nacional de Luta
Para marcar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial (18 de maio), o Grupo de Trabalho em Saúde Mental da PRAE está programando a exibição de dois filmes, seguida de discussão, como parte da “Semana de Luta Antimanicomial, Saúde Mental e Universidade: Uso de drogas e a loucura de cada um”. As discussões, incluindo o tema uso (e abuso) de drogas e as políticas de redução de danos, serão feitas com enfoque multiprofissional e transdisciplinar, envolvendo toda a comunidade acadêmica (TAEs, discentes e docentes) e trabalhadores da rede pública. Um dos objetivos é abordar a saúde mental na universidade com ênfase nos serviços públicos de atenção à saúde mental. Programação: 18 de maio – 18 horas Auditório Paulo Freire (Biunila – PTI). Filme: Estamira (2004, Brasil, 114′, de Marcos Prado).
Assessoria Unila
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.