O projeto desenvolvido no Parque Nacional do Iguaçu recebeu a certificação da ALPZA A Associação Latino Americana de Zoos e Aquários (ALPZA), tem um programa de certificação de projetos que realizam um trabalho importante para a conservação de espécies ameaçadas na América Latina. O projeto desenvolvido na região trinacional foi apresentado para certificação pelo ZooParc […]
A Associação Latino Americana de Zoos e Aquários (ALPZA), tem um programa de certificação de projetos que realizam um trabalho importante para a conservação de espécies ameaçadas na América Latina. O projeto desenvolvido na região trinacional foi apresentado para certificação pelo ZooParc Beauval, parceiro do “Onças do Iguaçu’ nos últimos dois anos. Essa certificação reconhece o projeto como um dos esforços líderes de conservação da América latina.
O projeto Onças do Iguaçu, desenvolvido no Parque Nacional do Iguaçu e seu entorno, é institucional e visa a entender mais sobre as onças da região, preservando a biodiversidade como um todo, e aprendendo a conviver com ela.
Guatá significa caminhar na língua guarani. E nos nomeamos assim porque é este o verbo mais apropriado para distinguir o esforço humano na procura de conhecer a força das próprias pernas conjugada ao equilíbrio de tatear o tempo e o espaço.
Assine as notícias da Guatá e receba atualizações diárias.